quinta-feira, 22 de abril de 2010

Quando eu te conheci minha vida mudou pra melhor
Eu voltei a sorrir, um tempo atrás eu tava na pior
Não sei o que eu fiz pra merecer tanto carinho assim
Se hoje estou feliz é porque você esta perto de mim
E não dá pra disfarçar e quem olhar vai perceber que
Eu sou sua e de mais ninguém
Te amo tanto e sinto que me ama também

Nós nascemos um pro outro e não dá pra resistir
Quando tocamos um ao outro amor igual eu nunca vi
Eu fico como se tivesse só voce para pensar
É uma loucura a gente esquece não tem hora e nem
Lugar...

Ainda bem
Que você vive comigo
Porque senão
Como seria esta vida?
Sei lá, sei lá
Nos dias frios em que nós estamos juntos
Nos abraçamos sob o nosso conforto
De amar, de amar...
Se há dores tudo fica mais fácil
Seu rosto silencia e faz parar
As flores que me manda são fato
Do nosso cuidado e entrega
Meus beijos sem os seus não dariam
Os dias chegariam sem paixão
Meu corpo sem o seu uma parte
Seria o acaso e não sorte...
Nesse mundo de tantos anos
Entre tantos séculos
Que sorte a nossa hein?
Entre tantas paixões
Nosso encontro
Nós dois, esse amor...

VidáááááááááH da minha vidáááááh
O Sorriso mais Lindo!
O olhar mais sincero!
O meu porto seguro...
A Pessoa mais linda do mundo...
vc é o cara...♫




Nenhum comentário:

Postar um comentário