quinta-feira, 22 de abril de 2010

Meu amor...
Eh impossivél viver sem você,
Te quero muito e sse espaço
é bem pequeno para descrever
o amor que sinto por você!
Parabéns para nós dois nesse dia tão lindo!
As vezes me pergunto qual foi o proposito de
Deus em unir nossas vidas...e é bem simples...
chego sempre a conclusão que seria a unica
forma de sermos eternamente felizes!!!
Cada coisa do seu lado tem valor...
espero poder comemorar muitos anos essa data
com você,como hoje,em nosso primeiro Aniversário de namoro!


Eu Te Amooo muito

Disse que sempre serei sua.
Venha e fique até o fim... Agora mais do que nunca sei que temos um ao outro.
Você é uma parte da minha existência, agora e sempre. Se a missão é dura, junto poderemos consertar nossos corações!
Você pode correr para meus braços.. não tem distância entre o nosso amor..
Então, Eu serei tudo que você precisa e mais , Você sempre pode vir pra mim!!
Quando olho para as estrelas lembro que existe uma pessoa muito especial que encontrei na minha vida.
Saiba que essa pessoa é vc!!
beijo grande.
Cada minuto é muito tempo sem VOCÊ


Amor da minha vida...
Daqui até a eternidade...
Nossos destinos foram traçados na maternidade!
Paixão cruel desinfreada,te trago mil rosas roubadas...
pra perdoar minhas mentiras,minhas mancadas!
Exagerada jogada aos seus pés eu sou mesma exagerada...


Nenhum comentário:

Postar um comentário