quarta-feira, 21 de abril de 2010

Alguns ainda perguntam porque Resgate da História...Simplesmente porque não sou capitalista e portanto não ei de concordar com principios sujos de pessoas que constroem castelos em cima de areia...o poder não pode ser dado tem de ser conquistado...essa frase diz muito sobre o que se paassa dentro de uma torcida que merece respeito e não ser manchada de lama por porcos imundos que estão destruindo um imperio renomado que um dia será limpo com a força que trará de volta o orgulho de ser FORÇA Jovem...A cruz de Malta é um orgulho que tem de ser carregado por aqueles que tem carater, amor e antes de mais nada respeito...Que é o que não tem quem está lá... Apoiando uma causa sem causa só por simplesmente ser de mentirinha algo bem diferente de Força Jovem Vasco!!

Sou Resgate da História pois os principios são leais ao Vasco, aos integrantes e a todos os ideais de fundação da FJV...Por Amor ao Vasco o Resgate trará de volta o Orgulho de ser FORÇA JOVEM!

Se não gostou? No minimo não tem a capacidade de aceitar ideias opostas e gosta de almejar uma vida fantasiosa...A gente pode resolver...Um guerreiro nunca foge da luta...só luta por uma FJV de verdade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário