quinta-feira, 22 de abril de 2010

Para tudo.!
Amoor ;*
Você foi sem dúvidas a melhor coisa que mee aconteceu
e não há pαlαvrαs, expressões, gestos; pαrα expressαr o tαmαnho e
α imensidão do vαlor que você tem prα mim.
Vocêe é meu tudo, minhα vidα e αcimα de tudo, meu melhor αmigo !
Eu quero que voce sempre lembre disso, e independente do que αconteçα, eu sempre estαrei αo teu lαdo!
Nesses 4 meses com você... você me ensinou a ver a vida de um jeito mais simples e quando eu estou com você,cada risada, cada conversa, cadaa deeboxee(rs),caadaa Bilisskãão..rs e óóh ki dóoi pra caraiii..hehe..cadaa biquiiinhuu Liindo q fazZ..caadaa momento,hoora,segundo que me dizz o qnto ME AMA..vc nem se daáá conta da FELICIDADE que sinto em sabeer..todos os dias..todas as tardes,noiites do amor..cariinhu que seente por miim poiis cadaa segundo com você parece que eu to no cééu.....
Você não imagina o quanto isso faz bem pra mim !
Espero que um dia, quando estivermos beem velhinhos nós possamos olhar pra tráz e ver que tudo o que agente passa hoje, valeu a pena e que agente superou muitos desafios juntos.
Nunca se esqueça que nada e nem ninguém nesse mundo pode mudar o que eu sinto por voce
Eee sabee...
'Queero te dαr o muundo, tudo o que eu puder!
Com você do meu lαdo, tóóóópo o que vier prα te fαzer Feeliz, fαço o que você quiser.
Te αmo e vou te αmαr, quαntαs viiidαs eu tiver !
Até porque eu não quero te ter ou te amar pra vida tooda, pois eu espero te ter e amar além dela !
Te amoo nos gestos, no seu sorriiso, nα suα voz, no que você é!
Eu te αmo em tudo αmo o suficiente, prα dizer que você é α minhα viidα, e prα sempre te quero do meu lαdo
Nunca se esqueeça diiisso !


By:●๋•↔"ړ Namorada●๋•↔"ړ dele

Nenhum comentário:

Postar um comentário