quinta-feira, 22 de abril de 2010

Eu agradeço a Deus
Por existir você
Por fazer nascer
O amor...
Eu não sei de mim
O que seria
Sem a sua voz
Porque entre nós
Você!Que é meu sonho
De amor, e verdade
Você!
É o resumo da felicidade
Você!
Que dá asas a minha loucura
Que me faz viajar em candura
Eu só quero amar você
Que é meu sonho
De amor, e verdade
Você!
Que é o resumo da felicidade
Você!
Que dá asas a minha loucura
Que me faz viajar em candura
Eu só quero amar você...
A nossa vida, nunca
Vai ser singular
Sempre vou chamar
Você!
Quando precisar
De um ombro amigo
Vamos conversar
Quero abraçar
Você!...

Quando ficamos juntos a 1º vez eu não conhecia a sua vida e vc não conhecia a minha...
Até que chegou a 2º vez,e a 3º...então ja sabiamos os nossos interesses e nossas verdades!
Tentamos por varias vezes recuar ao que sentiamos...mais não deu!
Abortamos então problemas e pessoas daquele momento em que estavamos, para nos permirtir viver o amor de verdade que Deus tinha colocado em nossos caminhos!!!
Ao tentar o fim...lagrimas rolaram como sangue de nossos rostos porque aquilo achavamos ser o certo mais não era...o certo eramos lutar contra tudo e contra a todos para então poder viver a nossa grande e verdadeira história de amor!

E que fiquem para tras falsas histórias e amores passados!

Daqui pra frente viveremos nós...e seguiremos falando todos os diias eu te amo...como sempre é feito...como num filme com final feliz...s/ terceiras pessoas para interferir no q sentimos de verdade!
Eu te amo meu preto só meu...
Agradeço a Deus por existir vc...


Ele me liga
E diz que esta com saudade
Diz que eu sou sua vida
Seu anjo protetor, sua metade
Quando vamos pra cama
Ele realiza o meu desejo
Sua boca me chama
Na ânsia de provar um doce beijo
O meu namorado é nota dez
Simplesmente lindo da cabeça aos pés
Em forma de canção
Eu canto nosso amor
Seu sorriso meigo e sensual
Basta eu ver pra levantar o meu astral
Estando ao lado dele
Tudo fica legal
Só sei que eu te amo pra valer!

Se eu te ligo as três da manhã
Esse é meu jeito
Ninguém aqui é perfeito
O que você quer de mim
São flores e flores que eu mando todo dia
Até uma canção de amor eu fiz
Mas quem diria
Romance, paixão eu não sei como se chama
Vem cá me beija assim diz que me ama
Loucura de amor faz bem pra gente
Inconsequente isso eu sei que sou
Amor diferente a cada dia
Só fantasia seja aonde for!



Amor eu amo todas as suas loucuras de amor...


Eu te amo tantoooo....e esse amor é pra sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário