quarta-feira, 15 de julho de 2009

Certas Amizades são descartaveis...


Magoar amigo é fácil...você conhece todos os pontos atingivéis!


É muito fácil pra alguns se sentirem melhor que os outros...
A tristeza nisso tudo é que essa pessoa passa por cima de todos sem nem mesmo pensar se vai machucar ou não!
Aí quando alguem se dirije a ela em um tom mais alto...pronto,je é o suficiente para sentir-se ofendida!
Para um mundo inteiro ela se diz a melhor,mais na verdade é filha do proletariado,nascida do cruzo de operarios...mais prefere se achar burguesa!Se sente a mais bonita...mais sabemos que não é!Arruinar lares para se promover,agindo de forma tosta pra se gritar popular...finge ser o que não é...fala alto,chinga...beija em qualquer boca ...coisa de estrela sem brilho...quem tem luz própria não precisa de energia eletrica...ela precisa ser notada para sentir-se bem...tenta apagar a luz dos outros para que a luz artificial dela brilhe mais!
Ela pensa ter amiga....mais na verdade vive só,que pessoa é feliz quando só se tem compaanhia pra curtição...na hora do aperto ela está sozinha!
Maltrata os pais, aproxima-se das pessoas por puro interesse...tem algo a oferecer a ela? Não? Então saia por gentileza,ou ela o humilhará!
O fim dela será triste....ficará sozinha em meio ao nada...catando conchas numa ilha deserta com tribos canibais....que comerão sua carne para que sinta antes de morrer a dor que foi para os que tentaram ser seus amigos de verdade e vc só os quis usar!Morra em silêncio criança infeliz nos seus quase 18 anos de falsidade!Morra sentindo-se a melhor que nunca existiu num poço vazio de puro rancor e negatividade que intimidou alguns a dizerem que te amam para serem aceitos por outros...o mundo foi dos hipocritas!











Nenhum comentário:

Postar um comentário