sexta-feira, 17 de julho de 2009

Amigos outras sextas ão de vir!


A Amizade

Fundo de Quintal

Composição: Djama Falcão / Bicudo / Cleber Augusto

La laiá, la laiá, la laiá, la laiá La laiá, la laiá, la laiá, la laiá Meu amigo Amigo, hoje a minha inspiração Se ligou em você E em forma de samba Mandou lhe dizer Tâo outro argumento Qual nesse nomento Me faz penetrar Por toda nossa amizade Esclarescendo a verdade Sem medo de agir Em nossa intimidade Você vai me ouvir Foi bem cedo na vida que eu procurei Encontrar novos rumos num mundo melhor Com você fique certo que jamais falhei Pois ganhei muita força tornando maior A amizade... Nem mesmo a força do tempo irá destruir Somos verdade... Nem mesmo este samba de amor pode nos resumir Quero chorar o seu choro Quero sorrir seu sorriso Valeu por você existir amigo Quero chorar o seu choro Quero sorrir seu sorriso Valeu por você existir amigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário