sexta-feira, 3 de setembro de 2010


"Manhêêê quem espera sempre alcança !
Bem que vc me avisou isso!

Não tem aquela camiseta que fica ótima com aquele seu jeans desbotado e envelhecido que vc usa sempre e sente-se bem?
Pois bem vc coloca pra lavar e veste denovo às vezes quando te falta inspiração para vestir algo melhor?!
As vezes vc empresta mais assim que quer pega de volta?!

É assim que tô vivendo...calçando meu All star azul com meu jeans desbotado e alternando as camisetas, enquanto aquela que mais bati deixo que sirva de nova pra alguém a emprestando....Mais ja ja pego de volta, tem o formato de meu corpo e fica perfeitinha em mim....e ainda mais que sei que é o meu corpo que aquela camiseta gosta de vestir!!

Os papéis se invertem, isso é cômico, pois bem encontros as escondidas para que seja trunfo da platéia que fracassará ao descobrir que o fim do espetáculo não é o que se espera...Em breve assistirão a um novo final!
Rs...


FELIZ DEMAIIIIIIS EM OUVIR O QUE ME DIZ OLHANDO NOS OLHOS...VIVA AS APARÊNCIAS, INSTRUMENTE O NOSSO FANTOCHE, ATINJA AOS NOSSOS OBJETIVOS E EM BREVE ANDAREMOS COM FIGURINOS NOVOS E SEM GASTAR UM SÓ CENTAVO!!!

Te Amo meu gigolô por acidente!Quero um carro noviinho logo porque dinheiro ja tenho no bolso!
Rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário